domingo, 2 de janeiro de 2011

Salmo 64

Ao mestre de canto. Salmo de Davi.
  1. Ouve, ó Deus, a minha voz nas minhas perplexidades; preserva-me a vida do terror do inimigo.
  2. Esconde-me da conspiração dos malfeitores e do tumulto dos que praticam a iniqüidade,
  3. os quais afiam a língua como espada e apontam, quais flechas, palavras amargas,
  4. para, às ocultas, atingirem o íntegro; contra ele disparam repentinamente e não temem.
  5. Teimam no mau propósito; falam em secretamente armar ciladas; dizem: Quem nos verá?
  6. Projetam iniqüidade, inquirem tudo o que se pode excogitar; é um abismo o pensamento e o coração de cada um deles.
  7. Mas Deus desfere contra eles uma seta; de súbito, se acharão feridos.
  8. Dessarte, serão levados a tropeçar; a própria língua se voltará contra eles; todos os que os vêem meneiam a cabeça.
  9. E todos os homens temerão, e anunciarão as obras de Deus, e entenderão o que ele faz.
  10. O justo se alegra no SENHOR e nele confia; os de reto coração, todos se gloriam.

2 comentários:

  1. Oie! Td bem?
    Tem um selinho para vc no meu blog!
    Espero que goste...Fica com Deus!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie...agora já são dois selinhos esperando por vc no meu blog! Espero que goste! Bjinhos

    ResponderExcluir